Descrição detalhada do: ESCOLA MUNICIPAL INAH REGO (EM)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Municipal
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Possui
Ensino Regular:
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Educação de Jovens e Adultos:
Eja, Anos Finais, Presencial
Eja, Anos Iniciais, Presencial
Atividade Complementar:
Apoio Escolar Em Leitura E Produção De Texto
Apoio Escolar Em Letramento E Alfabetização
Apoio Escolar Em Geral
Colégios Com Banda Fanfarra E Percussão
Colégios Com Capoeira
Colégios Com Danças
Colégios Com Leitura E Teatro
Colégios Com Arte E Cultura
Colégios Com Informática E Tecnologia Da Informação
Colégios Com Voleibol, Basquetebol, Handebol, Natação
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Não
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Sim
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 17
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: CENTRO
CEP: 65204-000
Endereço: AVENIDA PE. LUIS RISSO SN
Presidente Sarney, Presidente Sarney.
Endereço eletrônico (e-mail): INAHREGO@PRESIDENTESARNEY.MA.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA MUNICIPAL INAH REGO (EM)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: