ESCOLA TECNICA DE COMERCIO SANTA LUZIA em Santa Inês, Santa Inês
Descrição detalhada do: ESCOLA TECNICA DE COMERCIO SANTA LUZIA (ET)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Educação Profissional:
Cursos De Análises Clínicas
Cursos De Enfermagem
Cursos De Estética
Cursos Com Eixo Em Ambiente E Saúde
Cursos De Contabilidade
Cursos De Petróleo E Gás
Cursos De Segurança Do Trabalho
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Sim
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Não
Computadores para uso dos alunos: 4
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 63.441.083/0001-74
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 63.441.083/0001-74
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: CENTRO
CEP: 65300-000
Endereço: RUA WADI HADAD 29
Santa Inês, Santa Inês.
Telefone: 98 3653-1541
Endereço eletrônico (e-mail): LUIS-ESCOLA@HOTMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA TECNICA DE COMERCIO SANTA LUZIA (ET)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: